Manifesto Beleza Sustentável

Na Davines acreditamos que viver num equilíbrio de beleza e sustentabilidade, a que chamamos “Beleza Sustentável”, pode melhorar as nossas vidas e o mundo à nossa volta.

Beleza

O nosso ideal de beleza encontra a sua inspiração no conceito de equilíbrio entre substância e forma. O nosso estilo é inspirado pela simplicidade, harmonia e bom gosto. A beleza em que acreditamos é baseada na apreciação pela individualidade e celebração da diversidade. Por isso louvamos a graça. Elegância e características distintas que tornam cada um de nós em quem somos. É por isso que nos consideramos uma ferramenta para os nossos clientes expressarem a sua própria singularidade. Criando “beleza” queremos encorajar as pessoas a tomarem conta de si mesmas, do meio ambiente em que vivem e trabalham, e das coisas que amam. A nossa curiosidade multicultural motiva-nos a explorar muitas verdades do nosso mundo. Gostamos de estar em sintonia com o presente enquanto permanecemos atualizados pelo tempo.

Sustentabilidade

O nosso ideal de beleza trabalha através de esforços práticos e “sustentáveis”. Para nós sustentabilidade lida com a responsabilidade que temos connosco, pelas pessoas com quem trabalhamos, pelos nossos clientes, e pelo mundo em que vivemos e trabalhamos. A nossa visão de “sustentabilidade” tem uma ampla gama de significados conectados:

– “sustentabilidade” no que diz respeito ao nosso compromisso para minimizar o impacto no meio ambiente, não comprometer a qualidade ou quantidade de recursos naturais hoje ou amanhã;

– “sustentabilidade” no que diz respeito à eficácia dos nossos produtos e segurança dos nossos clientes, graças ao uso privilegiado de ingredientes naturais, potenciado com tecnologias cosméticas de ponta e um espírito artesanal;

– “sustentabilidade” no que diz respeito à “liberdade de criação”. As nossas decisões são guiadas mais pela “intuição” do que pelo “cálculo”. O nosso espírito pioneiro guia-nos a explorar ideias além das tendências. Na Davines, cada ideia nasce livre e é depois desenvolvida com autenticidade, em harmonia com os nossos valores.

– “sustentabilidade” no que diz respeito à “ética”, que no Grego significa “casa, abrigo, lar”. Honrados por sermos uma empresa familiar, tornamos o nosso ambiente profissional num espaço caseiro, onde cada um se pode desenvolver a si mesmo e criar relações sinceras e verdadeiras com os outros, baseadas na transparência e colaboração.

Em suma, “bonito e bom” – como se referem os anciãos à união inseparável entre a beleza interior e exterior – é outra forma de dizer “Beleza Sustentável”. E “Beleza Sustentável” é outra forma de dizer Davines.

http://shop.davines.pt